quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pensei....

Há um tempo vi uma reportagem sobre blogs, na qual se interrogavam, o porque de as pessoas escreverem num blog! Muitas pessoas fazem dos blog autenticos diários da sua vida, do crescimento dos filho, enfim partilham toda uma vida, com a imensidão de gente que está na "rede", pessoas que são autenticos e perfeitos desconhecidos... então porque? Quanto a mim, penso que nesta sociedade e comunidade, em que o individualismo impera, em que não temos tempo para ouvir, ver, sentir quem está ao nosso lado; em que o grupo simplesmente acabou, é cada um por si, as pessoas sentem necessidade de transmitir as suas emoções e sensações, e o diario tradicional era tumular, ao contrario do blog, que mesmo não havendo contacto directo, sabemos que alguem lê, alguem o vai ler, aquele perfeito desconhecido, perdeu 5 min a ler o que escrevemos e isso dá-nos a sensação de sermos alguem...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois,acredito,eu felizmente tenho quem me ouça,e quem eu tb gosto de ouvir e conversar.agora se se sente que não têm ninguem q a ouça é pena.julgava que não.

V. disse...

Felizmente tenho quem me ouça (e já esteja fartinho de me ouvir), mas não deixa de ser um bom modo de registar muitas coisas ou menos boas. Registar um estado de espírito, qualquer coisa, e também contactar com pessoas estranhas, interagir

:)


Bjokas

Anónimo disse...

:)é sempre bom ter alguem que realmente nos ouça ,mas ouvir tambem é bom. :)