quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Cores Vs. Cor

Hoje descobri que ser monocrómatico não é só um defeito meu, nem só um defeito da cor preta! Nem dos denominados Góticos, e afins... Sim existe uma verdadeira legião de monocrómaticos com outras cores, uma mulher que apenas veste rosa e compra as peças em duplicado, porque convenhamos o rosa nem sempre esta na moda. Um apenas veste branco, outro apenas veste verde, mesmo não sendo do sporting, outra só veste cinzento, outros que só vestem azul, ou verde, e há mesmo quem só vista vermelho!!! Pessoas ligadas à arte, estilistas, vestem muito preto.
Pronto eu visto-me de preto! Adoro os cinzentos tambem, e pouco fujo disto. Embora seja alvo de criticas e digam que vestir azul dá tranquailidade, a mim dá-me mau estar!Desconforto!
Pronto afinal até só uma pessoa bastante comum, como alias, sempre fui!

Sem comentários: