quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cegueira natural

Ao ler o Blog que era para não ter nome, num post em particular, sobre saber viver com os caminhos que a vida nos mostra, muitas vezes diferentes daqueles que queriamos, lembrou-me logo, que vejo muita gente, proxima de mim, que não se conforma não sabe viver com isso, e a vida não lhes corre nada como queriam... Não culpabilizo a vida ou o destino, pois, os mais insatisfeitos muitas vezes não conseguem ver que a mudança está neles, que nada muda porque não mudam 1 cm daquilo que são, do que os fez seguir o caminho em que estão. Então é porque este é o caminho deles, provavelmente é assim que tem que ser, mesmo quando achamos que mudando isto ou aquilo seria melhor. Só me pergunto: o que eu não vejo em mim que devia ser mudado? Talvez nada ou talvez tudo, não me vejo de fora de mim, como consigo ver os outros, por isso a menos que me digam nunca o saberei. Precisamos sempre dos outros, mesmo quando achamos que não.

Sem comentários: