sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu só ofereço prendas no natal e nos aniversários!!! O que pensando objectivamente em pelo menos uma das épocas é ridiculo que o faça!!ou não!! O natal é uma celebração católica, eu não sou católica, ou não me considero, embora segundo me disseram o simples facto de ser baptizada torna-me católica, apenas não praticante!!! O que para mim é ridiculo!!! eu fui baptizada com 12 ou 13 meses, não tinha voto na matéria, nem sabia o que me estavam a fazer!!! mas pronto que seja!!! sou católica!!!!
O natal para mim e para a maioria das pessoas, à parte do consumismo, é um costume / uso, festejamos é uma altura em que reunimos a familia e trocamos presentes como simbolo do nosso afecto, eu pelo menos faço-o nessa base. Não sou de dar prendas o ano inteiro, só nestas alturas especificas, e acho que por isso as prendas tem aquele "gostinho"! Se forem dadas com regularidade então estas épocas deixam de ter sentido! São apenas mais umas quantas coisas que se recebem...

2 comentários:

V. disse...

Eu e o Rui estamos a pensar fundar uma nova religião onde não haverá tradições deste género, nem jejuns nem nada disso. Queres entrar?

;)

hibrys disse...

ehehehehehehe:) eu até gosto do natal... não numa perspectiva consumista, mas sim familiar.