quinta-feira, 28 de maio de 2009

Isto há coisas...

Hoje li um artigo, isto é, um tema para o público em geral comentar, numa revista online.

"O que os homens querem de uma mulher"

Resumindo:
Os homens querem uma mulher perfeita, alguem com carreira, mas que deixe a casa a brilhar, que seja boa mãe, boa esposa e que lhe dê bom sexo e ainda, com um bom sentido de humor!!
Ora realmente só com muito sentido de humor, se executam todas estas tarefas e ainda se tem energia e paciencia para bom sexo!! No que eles entendem ser bom sexo, é que os conceitos no masculino e no feminino nem sempre correspondem, uma vez que os nossos corpos são estimulados de formas diferentes!!

Afinal, não somos só nós que sonhamos com o principe encantado! ( A mim me excluo, porque nunca esperei ou acreditei em tal coisa, nunca quer dizer, desde que tenho alguma consciencia da realidade)

A mim só me apetece manda-los à m3rd4... se fizessem aquilo que tem obrigação de fazer, não estar sempre à espera que a mulher faça, coisas simples como de vez em quando apanhar a roupa do chão, ou estender roupa ou qualquer coisa do genero, sem termos de os tratar como muidos e manda-los fazer, talvez se não se preocupassem apenas com a sua própria satisfação tivessem mulheres com o excelente sentido de humor e muito sexo!!! talvez...

1 comentário:

V. disse...

Ahahahah.. pois: talvez... e que tal experimentarem? Ihihihih

(Eu não me posso queixar em nada!)