sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um azar nunca vem só!

Um azar nunca vem só! A semana passada um dos meus animais de estimação (gatos) teve de ser operada, esterilizada devido a uma infecção. Azar dos azares, rebentou os pontos e alguns também infectaram. Finalmente, no dia em que foi tirar todos os pontos e que recuperou, para azar, dos azares, dos azares (sim! Dos azares!) a minha outra gata desapareceu de um quarto andar! Estávamos convencidos que teria fugido pela porta, e que tinha saído do prédio, andamos à procura dela durante três dias, finalmente o B. descobriu-a! Então ela tinha caído da janela da sala!!! isto é, na parte de trás do prédio, onde tem as garagens, mas como tem uma zona que entra (um recanto), nunca a conseguimos ver da janela, a não ser quando ela veio para fora. A nossa alegria foi enorme, mas a pobrezita tem a zona de ligação da coluna à pata (anca) partida, felizmente, não é muito grave, em tudo o que poderia acontecer pela queda. Agora é esperar que o resto dos exames mostrem que esta tudo bem, e o tratamento será muito repouso e nada de saltos.

No fim disto tudo, concluo que, ou fiz muito mal a alguém, e os meus animais é que pagam por isso, ou então, é um sinal para não sair daqui nas férias, uma vez que parte do subsidio de férias vai à vida, com 2 veterinárias para pagar. Claro que o dinheiro me preocupa, mas fico muito mais feliz de os meus animais estarem bem.

Sem comentários: