sábado, 22 de agosto de 2009

PSEUDO FÉRIAS

Bom, interrompo as minhas pseudo-férias, para escrever aqui.
Tem sido as férias, menos férias de que tenho memória!
As minhas 2 gatas doentes, a levarem-me à falencia no Vet. - Felizmente estão em casa e bem, para já!

Ordenado e subsidio de férias atrasadissimo do meu respectivo, o que nos deitou por terra planos, como o Oceanario!!! Lamento imenso V. e R. (gostava muito de ter ido com vocês)

Temos feitos umas férias de praia, casa e até à tres dias atras, vet...

Conclusão: sempre que faço planos antecipados, sai-me sempre ao contrario! Bolas!!

1 comentário:

V. disse...

Bem.. um mês depois (que ando a pôr a blogosfera em dia!!): quando puderem ir marcamos outra vez porque aquela criançada não nos deixou ver nada como deve ser. Vamos nessa...?