terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cinema e massagens!!!

Bom, a propósito da minha ida ao cinema, ao fim de uns largos meses, sem lá ir, foi a primeira vez em que não me consegui abstrair totalmente e me senti desconfortavel na sala de cinema, acho que me habituei demais ao conforto do meu sofa e da minha televisão...ainda assim, gostei.

Gostei principalmente antes de entar para a sessão, de experimentar aquelas magestosas cadeiras de massagens que andam por ai!! 5 min de massagens por 1 euro, pareceu-me bom!
Eu e o B. experimentamos e só digo que me ri, do principio ao fim, não que fizesse cocegas, mas não estava à espera de tanta violencia!! sim não eram massagens para dormir, eram mesmo terapeuticas!! mas não estava à espera dai me fartar de rir!

Ah não se assustem quando aquilo vos apertar a barriga das pernas, faz parte da massagem, não vão ficar presos na cadeira!

Sem comentários: