quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus 2009

Fim de mais uma ano. Adeus 2009.

Balanço: O inicio não foi mau de todo, a daptação as mudanças, estavam feitas, tudo estabilizava... empregos a bombar, saude etc... chega ao verão maré de azar, animais domesticos doentes... pipa de massa no vet... deu-me cabo do orçamento... acho que no verão paguei algum pecado ou fui embruxada!!!
Não consegui acabar a Universidade à primeira, andei desolada... mas em Dezembro a coisa ficou composta... Falta de dinheiro continua..
Balanço: Equilibrado. Nem bom nem mau.
Esperança: Que para o ano melhore ou pelo menos seja igual em saude... mais dinheiro desesperadamente....

Novo ano:
Acho que este ano vou entrar com tudo:
- Cueca azul,
- Uma peça de roupa nova
- Figas

Estou a tentar atrair a sorte...

Necessidades:
- Arranjar estágio remunerado, para ambos;
- Mais dinheiro;
- mais ou igual saude;
Enfim, inicio de nova carreira é o principal....

Resoluções: Não tenho... Vou fazer o que puder para melhor o que está mau e manter o que esta bem.

Sem comentários: