segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Misticismos

Escrevendo o nome completo mais a data de nascimento, eis o meu numero:

7. O Pensador

Pertence ao Elemento AR – Cor: ROXOActivo: Crítico, analítico, vaidoso, demasiado perfeccionistaPassivo: Céptico, frio, distante, introvertidoEquilibrado: Estóico, boa capacidade mental, místico, intuitivo, estudioso
Estas pessoas são espíritos analíticos e gostam de usar a mente, embora sejam muito intuitivas. Um 7 é um questionador interior, gosta de conhecer tudo com profundidade, de penetrar nos mistérios das coisas, por isso tem tendência para se especializar e quando o faz, pode tornar-se um sábio nessa matéria. Gostam de ler e meditar. Não gostam de perguntar nem de partilhar aquilo que sabem, embora não sejam de natureza egoísta. São seres que parecem por vezes viver num mundo diferente. Valores e hábitos são muito seus e não gostam de integrar outras pessoas nas suas vidas. Podem cair numa excessiva procura de solidão, a qual, levada ao extremo, torna-os seres que não falam com os outros, que fazem voto de silêncio, uns eremitas, em suma. O excesso de solidão poderá levá-los a ficar doentes; têm tendência para desenvolver psicossomatismos. Todavia, não são hipocondríacos e raramente se queixam. Não gostam de partilhar os seus sofrimentos interiores, sejam físicos ou psíquicos. Podem tornar-se incompreendidos e quando sentem que o são, têm tendência a fechar-se ainda mais.
A sua apetência pela mística leva-os por vezes por caminhos perigosos porque gostam de fazer experiências sozinhos. Quando se unem a outras pessoas procuram essencialmente quem tenha afinidades mentais ou espirituais e por isso têm tendência a pertencer a seitas, grupos religiosos ou espiritualistas.Possuindo 7 como missão de vida, isso significa que a vida actual se destina a que a sua alma amadureça e ganhe dimensão espiritual, independentemente de ser uma alma muito antiga ou mais recente. Paralelamente a este propósito, é também importante que expanda os seus conhecimentos, estudando e aprendendo, pois nenhum conhecimento é perdido, ficando registados a nível etérico e acompanhando a alma nas suas várias manifestações no plano material.A energia deste Número de Vida é de grande seriedade, exigindo que alinhe por valores éticos, entendendo a vida com maior profundidade do que simplesmente pelas suas funções básicas. Por esta razão, a vibração 7 é apontada como a mais espiritual de todas, não tendo que estar necessariamente ligada a uma religião.Deverá estimular e desenvolver a intuição e outras formas de acesso a informações, como a mediunidade ou a vidência. Use a sua mente para o estudo mas não se isole, especialize-se mas não perca a visão da integração dos conhecimentos.Dado que este Número de Vida pressupõe a utilização de muita energia mental, existe algum risco no surgimento de atitudes arrogantes, requerendo atenção para que tal não aconteça, pois irá afastar as pessoas do seu convívio.
Áreas profissionais recomendadas: Investigação em qualquer área do conhecimento, Direito, Fotografia, Arqueologia, Etnografia, Sociologia, História, Psicologia, Antropologia, Teologia, Ciências Ocultas, vida religiosa.

1 comentário:

twido disse...

muito obrigado V. :) do fundo do coração. beijinhos